16 de maio de 2007

Ambigüidades

Estou gripada e também com alergia. Estou na cama com meu laptop sobre os joelhos. Neste exato momento em que escrevo a internet não funciona (vai voltar a funcionar por curtos períodos durante o dia). Os técnicos estiveram aqui anteontem e ontem mas o problema continua. Eu não me sinto bem mas tenho o dia todo para fazer nada, então vou aproveitar. Mas é irônico que quando eu estou no meu melhor estado criativo e de acuidade mental, eu não tenho tempo. Ou é a escola, as compras, a faxina ou outra coisa qualquer que ocupa meu tempo, e eu penso com meus botões como seria bom se eu tivesse tempo para fazer tudo o que eu gosto. 
E agora eu tenho tempo, estou de folga da escola e tenho que ficar de cama por conta do mal-estar causado pela gripe somada à alergia que tenho ao pólen. 
Mas as horas demoram a passar sem minhas asas virtuais. Provavelmente quando eu voltar a me sentir bem de novo e a internet voltar a funcionar, eu vou ter que retomar a rotina das obrigações e as borboletas da minha mente vão ter que parar de voar. 
Por isso, vou tratar de relaxar e aproveitar para dormir mais um pouco, ouvir música, olhar pela janela os kajas (pássaros cinza e preto com olhos azuis) na árvore em frente e tomar um café com pepparkaka (biscoito de gengibre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário