31 de março de 2008

O que foi, coração?



A insensatez que você fez,
coração mais sem cuidado,
fez chorar de dor o seu amor.
Um amor tão delicado.
Ah! Porque você
foi fraco assim.
Assim tão desalmado.
Ah! Meu coração,
quem nunca amou,
não merece ser amado.
Vai meu coração, ouve a razão,
usa só sinceridade.
Quem semeia vento, diz a razão,
colhe sempre tempestade.
Vai meu coração,
pede perdão,
perdão apaixonado.
Vai, porque quem
não pede perdão,
não é nunca perdoado.

Insensatez

Vinícius de Moraes/Tom Jobim


Ontem fiz uma faxina no meu mp3 player e agora todos os 2 gigabits de memória estão esgotados com novas músicas. Enquanto eu escolhia as músicas para o player eu ia escutando um trechinho. Quando chegou a vez de Insensatez, por alguma razão que a razão desconhece mas que o coração conhece bem, fiquei ouvindo a música muitas vezes. De alguma forma a música achou em mim alguma ressonância. Engraçado que eu não sei o que foi... alguma coisa chorou em mim quando ouvi a música na voz de Emilio Santiago. Será que foi culpa, meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário