31 de outubro de 2006

Snow.../ Neve...

Nevou durante a noite. Ele me acordou cedo e disse: venha ver! não está chovendo. Eu me levantei e fui olhar pela janela. Não é lindo? disse ele. Tudo estava coberto com uma espessa camada de neve. E grandes flocos caíam para se somar àquela brancura. Me deu uma vontade louca de chorar. Senti como se tivesse sido presa numa armadilha. Uma armadilha branca e fria.
Caminhar para a escola não foi fácil. Essa primeira neve da temporada veio junto com uma chuva fina formando uma massa semi líquida. Cheguei na escola com meus pés molhados e gelados. Através da janela vejo a neve caindo. É linda... mas acho que será um longo inverno para mim.

Um comentário:

  1. oi ti!
    po bem da hora o blog! assim a gente pode saber com mais detalhes a sua vida ai na Suécia e assim ver se diminui um pouco a saudade! hehe
    bjosss ti!
    te amamos!

    ResponderExcluir