15 de outubro de 2006

Manhã de domingo Sunday morning


Sunday morning... I have to be back to the Earth. Funny Earth! No, I really don´t think this planet is funny. Absolutely not. At least not in the comical sense. It´s sad, incongruent, contradictory. But´s useless digress. Sunday morning... sunny autumn morning. And monday already comes with it´s black shadow, like a ghost. Why are mondays so frightening to me? Tomorrow I´ll laugh of this panic. But right now monday is overhanging me. This is the consequence to protract all that I don´t feel like to do.
Delay evething to monday just spoil my sunday. And give me the sensation that I just came from another galaxy. Like when I fainted. When I awoke I didn´t know if I was in Brasil or in Sweden. It´s a lacuna between yesterday and tomorrow.
But uhhhh I had completely different matter in my mind when I started. Never mind. It´s done.

Manhã de domingo... eis que tenho que estar de volta à Terra. Funny Earth! Não, não acho este planeta engraçado. Absolutamente não é engraçado. Pelo menos não no sentido de comicidade. É triste, incongruente, contraditório. Mas é inútil navegar e divagar em palavras a respeito. Manhã de domingo... manhã ensolarada de outono. E a segunda-feira já projetando seu espectro sobre mim como um fantasma. Por que é a segunda-feira tão terrível? Amanhã à tarde vou rir comigo mesma ao lembrar deste pânico domingueiro. Mas agora, neste exato momento, a segunda-feira é uma ameaça. É nisso que dá protelar para a segunda-feira tudo aquilo que não tenho vontade de fazer. Adiar tudo para a segunda-feira somente faz desperdiçar meu domingo. E me dá essa sensação de ter acabado de chegar de outra galáxia. Como quando eu desmaiei. Quando recobrei os sentidos não lembrava se estava no Brasil ou na Suécia. Fica uma lacuna entre ontem e amanhã. Uhhhhhhh! eu tinha pensado em escrever algo absolutamente diferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário