20 de fevereiro de 2008

O sol nasce todos os dias, mesmo que se queira ficar num quarto escuro...


Puxa, depois de cinco horas escrevendo um texto no exame de sueco, tendo que olhar no dicionário o tempo todo e tomando cuidado para não errar muito na gramática, eu estou com a mente vazia no momento. Estou pensando em três idiomas ao mesmo tempo e isso não me deixa concentrar. Claro que eu penso em português porque é meu idioma nativo, mas também penso em inglês porque há quatro anos converso em inglês com meu marido que é sueco e é claro penso em sueco também porque vivo aqui na Suécia e ouço sueco o tempo todo, além de ir à escola estudar. Mas o que eu queria mesmo postar hoje não tem nada a ver com isso, fora o fato de ter deixado um oco nos meus pensamentos. Engraçado, que o tema da minha dissertação tenha sido a influência dos blogs nestes tempos modernos. Escrever nos blogs está mexendo com gente dos países onde as pessoas não tem liberdade de expressão na sociedade por muitas e variadas causas, que não vou expor aqui. Pelo menos não hoje.
O que eu queria mesmo dizer é que depois de amargar o quarto escuro da tristeza é bom saber que se pode seguir adiante e tentar ser feliz de novo.
Vou parar por aqui... estou chovendo no molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário