31 de janeiro de 2008

Enfim neve!











A neve da semana passada já tinha derretido e a temperatura até tinha subido um pouco. Quando eu já estava entrando em clima de primavera, a temperatura caiu para 7 graus negativos e ontem o dia amanheceu nevando. Tinha nevado pesado a noite toda e pela manhã já havia pelo menos 20 centímetros de neve. Quando saí para ir à escola nevava, quando voltei para casa, nevava... Eu vou e volto da escola à pé e apesar da minha má vontade para com o inverno este ano, eu não pude deixar de apreciar a beleza da neve de ontem. Hedemora parecia um lugar de sonho, coberta com neve. Apesar do mau tempo, o dia estava estranhamente luminoso. Depois do almoço fui ao lago Hönsan para tirar algumas fotos. Tirei algumas e tive que voltar para casa porque realmente estava nevando pesado e as pessoas na rua me olhavam de um jeito estranho, talvez pensando por que alguém estaria tirando a foto da neve durante pequena tempestade. Enfim, como brasileira, me dou o direito de achar que neve é um fenômeno muito interessante.

Um comentário:

  1. Elisabete-Amanda, amei as fotos dos cisnes, nuaca tinha visto tão nitido.sou do crochedamamae.blogspot.com não tenho fotos ainda, mas vou por algumas em breve. Bjs

    ResponderExcluir