6 de maio de 2008

O fracasso...



O fracasso não significa que sou uma fracassada; significa que não venci.
O fracasso não significa que não consegui nada; significa que aprendi alguma coisa.
O fracasso não significa que sou uma pessoa sem rumos; significa que tive fé o suficiente para experimentar.
O fracasso não significa ausência de métodos; significa que os tenho de uma maneira diferente.
O fracasso não significa que sou inferior; significa que não sou perfeita.
O fracasso não significa que desperdicei meu tempo; significa que tenho que recomeçar.
O fracasso não significa que devo dar-me por vencida; significa que devo agir com maior perseverança.
O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos; significa que necessito corrigir as minhas rotas.
O fracasso não significa que Deus me abandonou; significa que Ele tem um projeto melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário